Nota da associação destaca que, os resultados obtidos «superaram as expectativas iniciais, tendo a ação recolhido um conjunto significativo de bens, que irão contribuir para melhorar o dia a dia de crianças e jovens em situação de maior vulnerabilidade social no concelho de Portimão».
No total, foram angariados 40 sacos de roupa de criança, 5 sacos de calçado infantil, cerca de 250 produtos de higiene, 150 peças de roupa de homem, 350 peças de roupa de mulher e 100 peças de roupa de bebé. A maior parte destes donativos foi entregue à Catraia, que atualmente acolhe 17 crianças e jovens entre os 4 e os 18 anos, regista a publicação enviada ao Algarve Primeiro.
Tendo em conta a quantidade e diversidade dos donativos recolhidos, a Associação Teia D'Impulsos decidiu também apoiar outras instituições locais, doando roupa de adulto, nomeadamente à Associação Flor Amiga e à Associação para o Planeamento da Família (APF).
A Teia d’Impulsos garante que, o sucesso da iniciativa só foi possível graças ao envolvimento de vários parceiros que se associaram à ação como pontos de recolha e evidencia a oferta de bilhetes para o Parque Aventura, cujo gesto solidário da entidade, permitiu proporcionar um dia diferente às crianças. Agradece ainda aos voluntários e cidadãos que contribuíram para esta ação.
Mais informações acerca desta e de outras iniciativas em www.teiadimpulsos.pt e na página de Facebook e Instagram da Teia D'Impulsos.