Política

Órgãos concelhios do PSD Albufeira tomaram posse

Cristiano Cabrita - Presidente do PSD Albufeira
Cristiano Cabrita - Presidente do PSD Albufeira  
 
 
 
Fruto da situação pandémica, a Comissão Política de Secção (CPS) do PSD Albufeira entendeu não efetuar a sessão de tomada de posse pública, pelo que os novos membros dos Órgãos Concelhios tomaram posse ontem, na sede do partido.

Recorde-se que a lista liderada por Cristiano Cabrita venceu as eleições para a secção no passado dia 24 de outubro assumindo o professor universitário, novamente, a presidência do partido.
 
As vice-presidências da CPS ficam entregues a Helena Simões e a Nuno Lisboa, com o órgão executivo a completar-se com Carlos Quintino, Secretário, e Dário Pereira, Tesoureiro. 
 
José Carlos Rolo, Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, será o presidente da Mesa da Assembleia de Militantes, sendo que o órgão conta ainda com a Vice-Presidência de Ana Pífaro, que desempenha também funções de Vice-Presidente da autarquia de Albufeira. A lista conta também com Ana Mendonça, Secretária, e David Duarte, suplente. 
 
São vogais da CPS Marlene Martins Dias da Silva, Carlos Duarte Vieira Gabriel, Victor Marques, Lénia Sofia Militão Alexandre, Marco André Borges da Costa, José Manuel Guerreiro Vila Nova, Elisabete Guerreiro Santos, Rui Manuel Mariquito Carvalho, Bruno de Oliveira Xavier, Cláudia Sofia Pais Raimundo e Manuel António Monteiro da Silva.
 
Para Cristiano Cabrita, «Os albufeirenses podem continuar a contar com todo o nosso empenho na luta por uma constante melhoria das suas condições de vida. A política faz-se de maneira abnegada e em prol do bem comum, sempre com sentido de responsabilidade e dever. É essa a nossa conduta e é com esse espírito de trabalho que todos os membros dos órgãos concelhios vão pautar as suas condutas. O nosso mote é "Albufeira Primeiro", porque é assim mesmo que deve ser, em primeiro lugar está a nossa comunidade e os nossos concidadãos. É para eles e suas famílias que aqui estamos».