A Orquestra de Jazz do Algarve apresenta-se no próximo dia 12 de maio, em Lagoa, com Alaíde Costa, para mais um concerto de jazz no Auditório Carlos do Carmo, pelas 21h00.
Com mais de oitenta anos de vida, sessenta dos quais dedicados à música brasileira, Alaíde Costa continua a apresentar a sua arte, "com voz delicada, afinação impecável e refinado gosto musical", lê-se na nota emitida pela autarquia de Lagoa.
Em 2022, lançou o álbum "O que os meus calos dizem sobre mim", produzido por Emicida, Marcus Preto e arranjos de Pupilo, com músicas inéditas de João Bosco, Ivan Lins, Joyce, Fátima Guedes, Nando Reis e outros.
Após Lagoa, este espetáculo será apresentado no Teatro das Figuras, em Faro, no dia 13 de maio.
Os bilhetes para o espetáculo de Lagoa, custam 10 euros (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://cmlagoa.bol.pt/ e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.