Sociedade

Papel dos jovens na vida de Lagos volta a ser debatido

 
Um novo "Encontro de 5ª Feira do Grupo dos Amigos de Lagos" decorrerá, no dia 28 de Setembro, pelas 17 horas, na Biblioteca Dr Júlio Dantas e voltará a debruçar-se sobre os desafios que são lançados aos jovens, para terem uma participação activa na gestão e desenvolvimento do município em que vivem, e as facilidades e dificuldades que encontram junto dos órgãos autárquicos.

 
Desta vez, o convidado do Encontro é Manuel Catarino, de 28 anos, que reside na Praia da Luz, trabalha na empresa SUCH (Serviço de Utilização Comum dos Hospitais) no Hospital de Lagos e é candidato à Assembleia de Freguesia da Luz, pela CDU - Coligação Democrática Unitária.
 
A experiência de Manuel Catarino, como dirigente do Sindicato da Hotelaria do Algarve, da CGTP-IN, militante do PCP e da Juventude Comunista Portuguesa, estará em relevo no debate que se seguirá à sua exposição. 
 
Os Encontros de 5ª Feira do Grupo dos Amigos de Lagos decorrem sempre na Biblioteca Dr. Júlio Dantas, com início às 17h00, têm entrada livre e a duração de uma hora, abordando temas de interesse local e regional.