Política

Para o PSD requalificação profunda da EN 125 Olhão - VRSA "vai coincidir com ano de eleições"

Na passada segunda-feira o Secretário de Estado das Infraestruturas deslocou-se ao Algarve para anunciar, obras na rede rodoviária, desta feita de conservação na EN - 125, EN -396 e EN-124.

PUB
 
Para o PSD Algarve "esta investida foi marcada pela atribuição de um milhão de euros, o que significa que estas intervenções serão apenas uma maquilhagem, um exercício superficial que não elimina os problemas de fundo que se registam".
 
No entender dos Social Democratas "o Governo faltou à verdade quando veio apresentar um calendário de obras de requalificação profunda que se iniciariam em 2017, pois apenas no final de 2017 apresentou o processo ao Tribunal de Contas, sendo que durante mais de dois anos assinalou que o processo não avançava porque estava pendente nesse Tribunal, quando nem lá tinha dado entrada".
 
O PSD adianta que "o Governo tem atrasado as obras, por duas razões: porque reduziu o investimento público a níveis historicamente baixos, inferiores aos que se verificavam em tempo de assistência financeira; porque está - e vai conseguir - fazer coincidir a requalificação da EN 125 Olhão - VRSA com as eleições de 2019".