Sociedade

Parque Canino de Albufeira vai ser inaugurado

No próximo dia 20 de julho (sábado), a partir das 16h00, a Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água inaugura o Parque Canino, localizado no Parque Verde da Alfarrobeira, junto ao terminal rodoviário.

PUB
O evento, que conta com a colaboração do Município de Albufeira, integra a realização de workshops com o treinador Hugo Oliveira, subordinados aos temas “Puxar a Trela” e “Enriquecimento Ambiental”, uma palestra com Filipa Neto Fernandes sobre “Alimentação e Higiene Oral para Cães e Gatos”, música ao vivo e animação até às 21h00 com Ana Reis, Mário Inácio, Show de Capoeira e a participação de Mafidi.
 
Todas as pessoas que tenham cães à sua guarda e os seus amigos de quatro patas são bem-vindos à inauguração do Parque Canino de Albufeira que, nesta ocasião, reservou várias surpresas e presentes para os animais que comparecerem na iniciativa, informa o Município em nota divulgada. 
 
Paralelamente, há várias atividades para as crianças que, neste dia, podem divertir-se no insuflável e no trampolim, participar na oficina de reciclagem e aprender a construir um hotel para insetos.
 
No local vão estar instaladas oito tendas, destinadas a associações de animais e à realização de atividades para crianças.