Sociedade

Paulo Baptista lidera Comissão de Proteção Ambiental e Bem-Estar Animal de Faro

 
Após a aprovação da proposta do PAN pela Assembleia Municipal de Faro, a Comissão de Proteção Ambiental e Bem-Estar Animal reuniu pela primeira vez na passada sexta-feira, dia 10 de maio.

 
Na ocasião decorreu a reunião de instalação e a eleição por unanimidade de Paulo Baptista para presidente da Comissão, deputado municipal do PAN.
 
Segundo nota do PAN, dada a crescente centralidade destes temas, e tendo com desígnio global a mitigação das alterações climáticas,"os objetivos só poderão ser cumpridos com o envolvimento e a procura de soluções locais integradas". 
 
Deste modo o trabalho da Comissão irá começar pela identificação das várias prioridades tanto na área do Ambiente como do Bem-Estar Animal, adaptando quando possível à realidade de Faro modelos de boas práticas já existentes noutras localidades.
 
"Agradeço a confiança depositada. Conto desenvolver iniciativas em cooperação com as restantes forças políticas para que desta comissão saiam propostas fortes, e se possível consensuais, de modo a que possam ser aceites e implementadas pelo Executivo", afirmou Paulo Baptista.