O Conselho de Disciplina da FPF aplicou ao treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, um mês de suspensão, na sequência de um desentendimento com um adepto do clube no final da partida com o Vizela, a contar para a 25.ª jornada da I Liga, que o conjunto de Portimão perdeu por 1-0.
Em causa estão as seguintes declarações: "Na próxima vez que me chamares c.., vou aí e arranco-te os olhos, está bem? Não te esqueças do que te estou a dizer", disse Paulo Sérgio ao adepto, num momento tenso, que foi partilhado nas redes sociais.
Nessa sequência, o treinador do Portimonense explicou à comunicação social, "que houve um adepto que gritava mais do que os outros e me ofendia. Tem todo o direito de gritar para me mandar embora. Agora para me ofender, nos olhos, tem de ter um pouco de cuidado, porque depois a gente amanhã cruza-se aí e pode dar mau resultado".
Uma explicação que a Federação Portuguesa de Futebol registou e que levou agora, à suspensão de um mês e ainda a uma multa de 2448 euros que também lhe foi aplicada.