Esta representação é baseada no livro de Tood Parr com o mesmo nome, Não faz mal ser diferente, e foi encenada pelos técnicos da ACASO, sendo que a sua apresentação é de cariz visual.
A peça de teatro “Não faz mal ser diferente”, interpretada pelos utentes do Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) da Associação Cultural e de Apoio Social de Olhão (ACASO), regressa à Biblioteca Municipal no próximo dia 31 de março, às 10h30, para mais um atuação no Espaço Multiusos.
A representação, no âmbito do programa “Sentir a Diferença”, será feita pelos 22 utentes do CAO, todos eles portadores de deficiência física ou mental.
“Não faz mal ser diferente” pretende demonstrar que embora as diferenças existam, não inibem de potenciar o melhor que cada um possui.
Com o programa “Sentir a Diferença”, os responsáveis da ACASO acreditam "que é possível ver, ouvir, falar, interpretar e sentir…sentir a diferença de forma muito mais enriquecedora e proveitosa para cada um de nós. Esta pequena peça é apenas um exemplo do muito que se pode fazer..."