Política

Pedro Castelo Xavier nomeado para coordenar Concelhia de Portimão do Partido Aliança

 
De forma a consolidar a sua implementação no Algarve o Partido Aliança nomeou Pedro Castelo Xavier para coordenar a nova concelhia em Portimão.

 
O Coordenador Distrital Telmo Martins, escolheu Pedro Castelo Xavier, Economista, 45 anos, natural e residente em Portimão para implementar e desenvolver a estratégia do Partido Aliança em Portimão.
 
«Sendo Portimão um dos maiores concelhos da região algarvia, era imprescindível para a Aliança avançar rapidamente com uma estrutura local para o concelho de Portimão.Pedro Xavier preenche o princípios e valores pretendidos, estou certo que será uma mais valia» disse Telmo Martins em comunicado. 
 
Desta forma, o Cordenador Distrital releva que «com esta nomeação o Partido Aliança colmata uma lacuna que existia no Barlavento Algarvio, podendo agora desenvolver a sua política de proximidade das pessoas para as pessoas». 
 
Com esta nova concelhia, «a Comissão Distrital do Aliança Algarve, está empenhada nos trabalhos preparatórios necessários para a campanha eleitoral que se aproxima» confirmou o líder distrital do partido, que tem mais de 85% da região Algarvia coberta com a suas estruturas locais.