Sociedade

Polícia Marítima fiscaliza náutica de recreio na Ria Formosa

O Comando-local da Polícia Marítima de Olhão, no âmbito das suas competências de vigilância e fiscalização da atividade da náutica de recreio, bem como ao controlo de entrada e permanência de estrangeiros em território nacional, desenvolveu ontem à tarde, uma ação de fiscalização na Ria Formosa, na zona de fundeadouro envolvente à Ilha da Culatra.

PUB
 
Uma ação que de acordo com a Autoridade Marítima foi direcionada à navegação de recreio que pratica aquele fundeadouro, tendo sido fiscalizadas quatro embarcações, das quais três de bandeira estrangeira, tendo sido efetuado o controlo documental de seis cidadãos estrangeiros.
 
Como resultado desta operação, em que estiveram empenhados três elementos da Polícia Marítima e um da capitania, apoiados por uma embarcação, não foram detetadas quaisquer infrações.
 
Algarve Primeiro