Cultura

“Pólo Norte” assinalam 25 anos de carreira com concerto acústico no Teatro Municipal de Portimão

Foto|CM Portimão
Foto|CM Portimão  
É no próximo dia 22 de janeiro, que a banda “Pólo Norte” passa pelo TEMPO – Teatro Municipal de Portimão com a digressão que assinala os 25 anos desde a criação do grupo e que irá percorrer as principais salas do país até ao final do ano.

Conforme destaca nota do Município de Portimão, do alinhamento do concerto, «farão parte algumas das mais emblemáticas canções compostas pelo grupo e que se tornaram parte da vida de muitos dos seus fãs e seguidores».
 
Recorde-se que foi em meados dos anos 90 que surgiram os primeiros acordes de uma banda que viria a marcar o panorama musical português, atravessando várias gerações e deixando um legado de canções que perduram no tempo.
 
A cada cinco anos, o grupo reencontra-se para celebrar esses primeiros acordes, indo ao encontro daqueles que sempre os acompanharam desde o primeiro instante. Em 2020, os Pólo Norte preparavam-se para assinalar o seu 25.º aniversário, mas por força da pandemia, viram esta celebração adiada para 2022.
 
O concerto tem início às 21h00 e os bilhetes custam 10,00€ e estão à venda online em https://tempo.bol.pt e na bilheteira do TEMPO, que está aberta de terça a sábado das 13h00 às 18h00 e em noites de espetáculo até ao seu início.