Sociedade

Portimão recebe Encontro Nacional de Estudantes de Design

Foto - ENED
Foto - ENED  
Entre 17 e 19 de abril, o Portimão Arena recebe o Encontro Nacional de Estudantes de Design (ENED), evento anual que reúne centenas de estudantes, profissionais, professores e investigadores de todo o país.

PUB

Organizado pelo Núcleo de Estudantes de Design de Comunicação do Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (d&Sign!s - ISMAT), o Encontro de Estudantes de Design (ENED) tem já confirmadas as presenças de Lucas Luz, da agência &Walsh (Nova Iorque), para além de representantes das agências nacionais Bürocratik e Lo Siento Studio, referências nesta área.

Conforme adianta nota do município de Portimão, durante três dias, os visitantes vão entrar "num ambiente único de networking e de aprendizagem, através de palestras com nomes de relevo internacional, workshops práticos e uma feira de emprego, mas também momentos lúdicos de convívio académico, iniciativas que prometem atrair muito público e impulsionar uma vasta troca de experiências".

O programa inclui iniciativas como palestras, workshops e uma Feira de Emprego, mas também concertos e animação musical, sendo esta uma das grandes novidades da edição deste ano.

O recinto vai estar aberto das 9h00 às 20h00 nos três dias do ENED, com intervalo para almoço entre as 13h00 e as 14h30.

Os ingressos já estão à venda em portimaoarena.bol.pt, sendo aplicada uma redução de 5 euros ao preço base se adquiridos até 20 de março. Assim, estão disponíveis para aquisição três packs diferentes: Carapau (24,99 euros), Sardinha, (34,99 euros), e Dourada (49,99 euros), sendo que após 20 de março, a estes valores, acresce mais 5 euros ao valor de cada pack.

As três opções incluem o acesso a palestras, workshops, à feira de emprego, bem como a momentos lúdicos, convívios e coffee breaks. No pack Sardinha, para além destes acessos, estão ainda incluídos almoços e jantares nos três dias, enquanto o pack dourada tem inclui o pequeno-almoço diário e alojamento. Haverá ainda, após 20 de março, bilhetes diários e passes exclusivos para a animação noturna.

O evento que todos os anos se realiza numa cidade diferente, conta com o apoio do Município de Portimão.

Mais informações no site oficial: ened.pt