Sociedade

Portimão recebe três produções com o selo do Teatro Nacional D. Maria II

Foto:Filipe Ferreira
Foto:Filipe Ferreira  
A peça de teatro “Quarto Minguante”, com encenação de Álvaro Correia a partir do texto de Joana Bértholo, é a primeira de três produções com o selo do Teatro Nacional D. Maria II a ser apresentada este semestre em Portimão e sobe ao palco do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão no dia 2 de Fevereiro, às 21h30.

 
Cristina Carvalhal, Gustavo Salvador Rebelo, José Neves, Manuel Coelho, Paula Mora, Rita Rocha e Sílvio Vieira dão vida ao primeiro texto saído do Laboratório de Escrita para Teatro promovido pelo Teatro Nacional D. Maria II que, depois de se estrear em Lisboa em Novembro passado, se apresenta agora em Portimão no âmbito da Rede Eunice, o projeto de difusão de espetáculos produzidos e coproduzidos pelo Teatro Nacional D. Maria II, revela a autarquia em comunicado.
 
Nesta temporada, a Rede Eunice trará ainda ao teatro portimonense as peças “À Espera de Godot”, de Samuel Beckett, numa encenação de David Pereira Bastos, no dia 16 de Março, e “Frei Luis de Sousa”, de Almeida Garrett, encenado por Miguel Loureiro, a 11 de Maio.