Sociedade

PORTIMÃO:Autoridades desconfiam que não há segunda vítima

À medida que o tempo passa, crescem as dúvidas das autoridades sobre a versão do homem resgatado do rio Arade de que haja uma segunda vítima em resultado do acidente da madrugada de sábado, na ponte nova de Portimão.

PUB
 
Segundo o "Correio da Manhã", as buscas vão continuar hoje e revelaram-se infrutíferas. 
 
As buscas estão ser feitas única e exclusivamente baseadas nas declarações do ocupante da viatura que foi resgatado, confirmou ao "CM" o comandante da Capitania do Porto de Portimão, Santos Pereira.
 
O homem de 30 anos e residente em Lagoa, que se atirou para a água após o seu carro colidir com um pesado e começar a arder, aparentava ter um discurso pouco coerente e sinais de estar alcoolizado quando foi resgatado. 
 
Acabou por dizer, afinal que não era ele que vinha a conduzir, mas sim um homem que tinha conhecido nessa noite, de nome Rui, morador em Silves. 
 
Uma versão pouco convicente para as autoridades já que existe a suspeita de que o homem esteja a tentar desresponsabilizar-se do acidente ao dizer que o seu carro era conduzido por outra pessoa. 
 
O homem continua internado no hospital de Portimão.