Economia

PORTIMÃO:Jornadas “Economia do Barlavento em debate” adiadas face ao falecimento do Presidente da Câmara de Albufeira

Um gesto de respeito e homenagem ao autarca falecido esta quinta-feira.

PUB
 
Atendendo ao inesperado falecimento do Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, e às cerimónias fúnebres que se realizam amanhã, a Comissão Organizadora das Jornadas “Economia do Barlavento em debate”, (Associação Algfuturo e Câmara Municipal de Portimão), agendadas para este sábado no Museu de Portimão, decidiu adiar a realização do evento para data a anunciar, oportunamente, num gesto de respeito e homenagem.
 
A Presidente da Câmara Municipal de Portimão apresentou ainda a seguinte nota de pesar:
 
Hoje, o Algarve amanheceu triste com a inesperada morte do senhor Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Silva e Sousa. Muitos e muitas cidadãos e cidadãs de Portimão tiveram a oportunidade de conhecer Carlos Silva e Sousa ainda antes de este exercer as funções públicas que muito justamente o notabilizaram, guardando a imagem de um homem de fácil trato e sempre disponível para ajudar.
 
Foi um autarca exemplar, que sempre defendeu a sua terra e o nosso Algarve, ao longo de um percurso político inspirador, pautado pela frontalidade e nobreza de carácter, que a população de Albufeira muita apreciava, reconhecia e que muito beneficiou do seu dedicado serviço à autarquia.
 
Por estes factos, Portimão conservará a memória saudosa e grata do Homem e do Presidente, que certamente perdurará na sua família e na comunidade a que presidiu.
 
Neste sentido, apresento este “Voto de Pesar” pelo falecimento do Senhor Carlos Silva e Sousa, manifestando, em meu nome e em nome do município de Portimão, o profundo pesar junto da família enlutada.
 
Portimão, Paços do Concelho, 23 de fevereiro 2018
 
A Presidente da Câmara Municipal
 
Isilda Gomes