Desde as 10h00 de ontem que os trabalhadores permanecem no local a exigir os salários em atraso, incluindo uma trabalhadora que se encontra acorrentada no interior das instalações da empresa.
Os trabalhadores permaneceram toda a noite no local e "irão continuar até que alguém da administração resolva o problema", refere comunicado do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve.
Segundo avançou o mesmo Sindicato, "os contratos de trabalho terminaram em Outubro do ano passado mas ainda têm metade do mês de Agosto e os meses de Setembro e Outubro por receber, além dos subsídios de férias e natal, indemnizações e férias e folgas trabalhadas e não gozadas".
Recorde-se que no passado dia 3 de março, os ex-trabalhadores do Clube Praia da Rocha, em Portimão, exigiram o pagamento dos salários em atraso.
Na altura uma delegação do sindicato e dos trabalhadores tentou falar com a direcção da empresa, mas a mesma foi "recusada alegando que já tem uma reunião marcada com o sindicato para Abril".