Sociedade

Posto de Turismo de Portimão abriu portas no renovado edifício da antiga lota

Fotos|CM Portimão
Fotos|CM Portimão  
 
Desde o dia 1 de agosto, o Posto de Turismo de Portimão está a funcionar no renovado edifício da antiga lota, disponibilizando aos visitantes todo o tipo de informações sobre a oferta do concelho.

Em nota emitida ao Algarve Primeiro, a Câmara de Portimão lembra que esta mudança, resultou "da profunda remodelação do emblemático edifício" a cargo do município, possibilitando uma maior visibilidade ao Posto de Turismo, que se localiza na zona ribeirinha da cidade, uma das áreas mais procuradas pelos turistas.
 
Para além de diversos outros meios de consulta, os frequentadores têm ao dispor informação turística detalhada em formato digital, bastando para o efeito recorrer ao seu smartphone para explorarem as redondezas, através do visionamento de pequenos vídeos temáticos de realidade aumentada.
 
Ao longo desde mês, o Posto de Turismo de Portimão funciona das 10h00 às 23H00 entre segunda e sexta-feira, inclusivamente no feriado de 15 de agosto, enquanto aos sábados abre portas das 16h00 às 23h00, encerrando aos domingos.
 
A partir de 1 setembro, voltará ao horário de inverno, podendo ser visitado de segunda a sexta-feira as 09h30 às 17h30.