Cultura

Previsão de chuva e vento adia últimas sessões de Jazz nas Adegas com Manouche Station

 
A Câmara Municipal de Silves informa que as duas últimas sessões da temporada de Jazz nas Adegas com o grupo Manouche Station, agendadas para os próximos dias 26 e 27 de maio, na Adega Convento do Paraíso, foram adiadas devido à previsão de condições meteorológicas adversas de chuva e vento para essas datas.

As duas sessões que decorreriam em espaço ao ar livre, serão reagendadas para os próximos dias 8 e 9 de setembro.
 
A autarquia pede a compreensão por eventuais transtornos que esta situação possa acarretar e informa que os ingressos adquiridos se mantêm válidos para as novas datas. Em alternativa, quem pretender solicitar o reembolso da compra poderá fazê-lo através do email ajuda@bol.pt. A autarquia disponibiliza, ainda, o telefone 282 440 800 – ext. 2743 (chamada para a rede fixa nacional) e o endereço de correio eletrónico turismo@cm-silves.pt para informações adicionais.
 
O Município de Silves agradece a todos os intervenientes desta temporada de Jazz nas Adegas - produtores de vinhos de Silves aderentes, Agrupamento de Escolas Silves Sul, Associação Barmen do Algarve e grupos convidados, pelo "empenho e envolvimento", assim como ao público presente nas sessões, "que em muito contribuíram para o sucesso de mais esta edição", realça em nota divulgada.