Cultura

Primeira edição do Festival de Cravo do Algarve passa pelos concelhos de Lagoa e Monchique

 
A associação cultural Ideias do Levante, em parceria com a Junta de Freguesia de Ferragudo, a Paróquia de Ferragudo, a Junta de Freguesia de Monchique e a Santa Casa da Misericórdia de Monchique, organiza de 16 a 23 de abril, a primeira edição do Festival de Cravo do Algarve.

Segundo a organização, o evento tem como objetivo promover o instrumento, os intérpretes, as obras e os espaços, como proporcionar gratuitamente à comunidade vários momentos musicais.
 
O calendário previsto para esta edição piloto é o seguinte: Svetlana Bakushina (cravo) a 16 de abril, 16:00 na Igreja da Misericórdia de Monchique. Jorge Félix (cravo) e Jan-Taken de Vries (flauta de bisel), a 23 de abril, 17:00 na Igreja Matriz de Ferragudo.
 
Os concertos são de entrada gratuita e limitados à lotação do espaço. As reservas deverão ser efetuadas em https://www.ideiasdolevante.info/reservas
 
Para mais informações deverá contactar o número 282 380 053, de segunda a sexta, das 09:30 às 12:30 e das 14:30 às 17:30. Em alternativa, a associação dispõe de uma secção "Helpdesk" onde poderá obter mais informações sobre a associação e as suas atividades, via https://www.ideiasdolevante.info/helpdesk
 
No próprio dia do evento o número 965017845 estará disponível a partir das 14:00 para mais informações.