Sociedade

Programa “Preço Certo” de Verão ao vivo com passagens em Silves, Olhão, Faro e São Brás de Alportel

O programa “Preço Certo” da RTP, será emitido a partir de Silves, em direto, no dia 24 de agosto. A emissão terá lugar em frente às Piscinas Municipais, estando presente o popular apresentador Fernando Mendes. O programa irá para o ar por volta das 21h00.

PUB
 
Quem desejar assistir ao vivo poderá fazê-lo, devendo entrar no espaço até às 20h30. Não haverá lugares marcados e a entrada será gratuita, mas feita mediante a apresentação de bilhetes.
 
O programa “Preço Certo” está no ar desde a década de 90 do século XX e é presença regular nas tardes da RTP, de segunda a sexta, mas este verão as emissões serão ao domingo e à noite, sendo feitos cinco programas, entre os dias 10 de agosto e 07 de setembro, em Ourique (Alentejo), Olhão, Faro, São Brás de Alportel e Silves.
 
Para mais informações, deverá ser contatada a produtora do programa, a FremantleMedia Portugal S.A., pelo:214 254 627.