Economia

Propostas do Orçamento Participativo de Lagoa podem ser votadas até 20 de julho

Até ao próximo dia 20 de julho será possível votar nas propostas do 5.º Orçamento Participativo de Lagoa.

PUB
 
De acordo com a autarquia, encontram-se em votação: a criação de um parque de lazer equipado para cidadãos sénior e crianças (Pateiro, Parchal); o asfaltamento de duas estradas: a de acesso ao Vale da Vila e ao Sítio dos Fitos; o abastecimento de água ao Vale da Vila; a criação de uma lomba e passadeira na Rua D. Maria Eugénia Júdice Ferreira (Lagoa); a implementação de uma horta comunitária (Pateiro-Parchal); a aquisição de uma carrinha de resgate e esterilização de animais; a continuação do alcatroamento da Estrada de Vale Canada (Ferragudo) e a aquisição de uma viatura de nove lugares para servir a população de Ferragudo.
 
Estas foram as nove propostas mais votadas nos Encontros Participativos, decorridos nas localidades de Ferragudo, Parchal, Estômbar, Lagoa, Carvoeiro e Porches no âmbito do 5.º OP do município de Lagoa.
 
Os interessados poderão votar nas sete zonas de votação presencial (edifícios das Uniões e Juntas de Freguesia do concelho e nos CTT de Ferragudo), bem como através da internet (em http://op.cm-lagoa.pt), onde a votação representa já cerca de 7% do valor.