Sociedade

PS/Olhão apoia a recandidatura de António Eusébio

O PS/Olhão apoia a recandidatura de António Eusébio à presidência da Federação do PS/Algarve.

PUB
 
Em reunião da comissão política concelhia do PS/Olhão, foi deliberado, por maioria de 97%, que o PS/Olhão apoia a recandidatura de António Eusébio.
 
A mesma comissão política olhanense considera que Eusébio, o único a apresentar-se à «corrida» até ao momento, com a moção «Afirmar o Algarve», “é o candidato certo, no momento certo, para defender os interesses da região”. 
 
Na mesma reunião, a estrutura socialista de Olhão deliberou por unanimidade, uma recomendação para que todos os militantes e simpatizantes participem ativamente nas eleições primárias de 28 de Setembro.
 
Neste sentido, a comissão política olhanense deixou a mensagem de mobilização, “independentemente do candidato que apoiem, sempre de uma forma positiva com o objetivo de fortalecer a imagem do Partido Socialista”.
 
Sede do PS Olhão aberta às terças e sábados para as primárias
 
Para os interessados em participar no ato eleitoral, o Secretariado do PS Olhão deliberou por unanimidade em reunião ordinária do passado dia 16 de Junho de 2014, que a sua Sede em Olhão na Praça Patrão Joaquim Lopes, 8, 1º, (junto aos Mercados de Olhão) esteja aberta todas as terças – feiras das 18 horas às 20 horas e aos sábados das 10 horas às 12 horas até ao dia 12 de Setembro, para que todos os que queiram inscrever-se como simpatizantes com direito de voto nas primárias do PS, do dia 28 de Setembro, o possam fazer.