Política

PSD Algarve satisfeito por Luís Montenegro ter destacado tema da água na tomada de posse

Cristovão Norte
Cristovão Norte  
Decorreu ontem, no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, a tomada de posse do executivo liderado por Luís Montenegro. Por parte do PSD Algarve, marcou presença na cerimónia, o deputado Cristóvão Norte, e também presidente da distrital do partido.

Em comunicado, o PSD Algarve realça o facto de Luís Montenegro, ter dedicado "uma parte importante do seu discurso ao tema da água, assumindo, com clareza, que essa matéria central para o Algarve constitui uma das áreas de ação prioritárias por parte do Governo".
 
Segundo Cristóvão Norte, "é decisivo que não se perca mais tempo precioso no dossier água. Ouvir o Sr. Primeiro-ministro destacar a matéria e empenhar pessoalmente a sua palavra dá-nos total confiança que as soluções vão avançar. Por outro lado, a ministra Maria da Graça Carvalho, titular da pasta do Ambiente, conhece bem o tema e isso permitir-nos-á avançar sem hesitação. É muito importante que assim seja. Há muito por fazer".
 
Por último, o PSD manifesta confiança em Miguel Pinto Luz, ministro das Infraestruturas e Habitação, recém cabeça de lista da Aliança Democrática pelo Algarve, em quem diz depositar "fundadas esperanças em áreas que são também decisivas para o desenvolvimento regional".