Política

PSD de Lagoa disponível para colaborar com as entidades locais no combate ao Covid-19

 
Em comunicado, o PSD de Lagoa faz saber que, "manifesta todo o seu apoio às medidas" que a Câmara e as Juntas e Uniões de Freguesias, venham a tomar no âmbito das competências atribuídas, bem como com as delegadas na estrutura da Proteção Civil, para fazer face à crise epidemiológica.

 
O PSD/Lagoa diz estar a reforçar a missão dos eleitos nos diversos órgãos autárquicos concelhios, porque, neste momento, “todos somos poucos para combater este flagelo, mas juntos vamos conseguir. Porque juntos somos mais fortes”.
 
Mas porque o apoio não pode ser meramente passivo, o PSD Lagoa propõe à Câmara e às Juntas e Uniões de Freguesia, através dos membros eleitos nas listas, a consignação de todas as verbas previstas para os eventos desportivos, socioculturais não realizados e a não realizar, em resultado das contingências impostas para fazer face ao período epidemiológico "COVID19", financiando, todas as medidas que venham a ser implementadas "para mitigar os efeitos nefastos que esta crise vai ter na vida das famílias e empresas", concluiu.