Política

PSD Loulé fez balanço do "Estado do Município"

Rui Cristina - Presidente do PSD Loulé
Rui Cristina - Presidente do PSD Loulé  
O PSD de Loulé, refere que o balanço efetuado pelo executivo municipal socialista, ao ´Estado do Município`, «vale, sobretudo, por aquilo que lá não consta».

Em comunicado, o partido convida a passar pelo site do município e verificar os sucessivos relatórios de gestão publicados – referentes aos de 2013 a 2019 – ou fazer uma leitura dos programas eleitorais autárquicos dos anos 2013 e 2017, «que confirma que tudo quanto de relevante o PS prometeu, para o desenvolvimento do concelho, ficou por fazer».
 
A revisão do PDM, a criação do Provedor Municipal, o cadastro das redes de infraestruturas, a melhoria do funcionamento dos serviços municipais, em particular no que respeita ao urbanismo, a extensão da rede de saneamento básico (água e esgotos) a todo o concelho, a concretização da Zona Industrial de Boliqueime, a conclusão do troço norte da circular de Loulé, a construção do Mercado de Quarteira, a habitação social e a habitação a custos controlados, novos lares no concelho, são matérias que para o PSD «ficaram por fazer».
 
A menos de um ano das eleições autárquicas, «todas estas promessas são renovadas e outras foram juntas a estas, após sete anos sem obra», conclui o partido.