Política

PSD/Loulé "frontalmente" contra a revogação da Zona Industrial de Boliqueime

 
O PSD/Loulé critica a intenção do atual executivo camarário de propor à Assembleia Municipal de Loulé a revogação do Plano de Pormenor, referente à Zona Industrial de Boliqueime.

Segundo os sociais-democratas, "a proposta aniquila uma infraestrutura", criada há cerca de dez anos, pelo executivo social-democrata da Câmara Municipal de Loulé, liderado por Seruca Emídio, com a elabaoração do Plano de Pormenor.
 
O PSD diz que a Zona Industrial de Boliqueime tem uma localização "literalmente a segundos da A22 e da EN 125 e a menos de cinco minutos da auto-estrada que liga a região a Lisboa, o que seria uma mais-valia em termos logísticos para qualquer empresa que ali se estabelecesse, pela facilidade de acesso".
 
Em comunicado, o Partido Social Democrata, explica que o atual executivo socialista "vem agora contrapor que se trata de um projeto que está parado no tempo há dez anos, sem que nada fosse feito, e que se trata de um investimento muito caro", propondo na próxima sessão da Assembleia Municipal de Loulé a revogação do referido Plano de Pormenor.