Política

PSD Olhão assinala Dia da Mulher com videoconferência dedicada às Mulheres Social-Democratas

A próxima sessão do “Conversas soltas”, o novo ciclo de videoconferências mensais do PSD Olhão, vai ser dedicada ao papel das mulheres na política - para assinalar o Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente no dia 8 de março.

PUB
A iniciativa contará com a presença de três representantes das Mulheres Social-Democratas - MSD, estrutura do PSD formada por mulheres que participam ativamente na política, com o intuito de atrair outras mulheres.  
 
A videoconferência, intitulada “O papel social das MSD”, será transmitida em direto, na página de Facebook do PSD Olhão, na terça-feira, dia 9 de março, às 21h30, e terá o seguinte painel de oradoras: Maria da Graça Carvalho – Presidente do Instituto Sá Carneiro; Lina Lopes – Coordenadora Nacional das MSD (Mulheres Social-Democratas); Cláudia Luz – Coordenadora das MSD Algarve.
 
A moderadora da conversa será Cláudia Sofia Sousa, secretária de secção do PSD Olhão.
 
Segundo o PSD Olhão, a antecipar o Dia do Trabalhador, este ciclo de conversas dedicado às estruturas autónomas do partido terá continuidade no dia 30 de abril, dando voz aos TSD – Trabalhadores Social-Democratas.