Política

PSD Portimão vê aprovadas 3 propostas dos “Roteiros de Proximidade”

 
Em comunicado enviado à imprensa, o PSD de Portimão diz que, “as propostas de criação do parque canino, casa de banho pública e instalação de bebedouro nas freguesias de Portimão e Alvor foram aprovadas”.

 
O PSD clarifica que, as mesmas foram recolhidas nas sessões dos “Roteiros de Proximidade” realizadas pelo partido após auscultação popular.
 
Desta forma, na sessão de Portimão foi aprovada a criação de um “Parque Canino onde os animais possam interagir em liberdade com os seus donos, de forma natural e num ambiente seguro para todos", também na sessão de Alvor foi aprovada a criação de uma casa de banho pública junto à marginal da Ria e a instalação de um bebedouro, perto do Complexo Desportivo de Alvor.
 
O mesmo comunicado salienta que na sessão de Assembleia de Freguesia de Portimão, realizada na passada segunda-feira, a bancada do PSD de Portimão apresentou duas novas propostas que foram reprovadas pelo Partido Socialista.
 
Os autarcas do PSD à Assembleia de Freguesia portimonense dizem que viram recusada "a elaboração de uma nova política de mobilidade" com a implementação de “Zonas 30” no interior das urbanizações, bairros residenciais e zonas turísticas e uma campanha de sensibilização contra o problema do estacionamento indevido que se verifica nalgumas zonas da cidade.