A Polícia de Segurança Pública de Olhão deteve um grupo de quatro indivíduos; entre eles, um cidadão português e três estrangeiros por posse e tráfico de droga.
A detenção ocorreu na passada segunda-feira quando os agentes da esquadra de Olhão cumpriram quatro mandados de busca domiciliária na sequência de uma investigação por tráfico de droga.
O grupo constituído por dois homens e duas mulheres com idades entre os 26 e os 33 anos, já estava na mira das autoridades responsáveis pela investigação.
No momento da detenção, “procedeu- à apreensão de 67 doses de heroína, equipamento eletrónico, balança de precisão; material que era utilizado na atividade ilícita que desenvolviam e ainda alguns objetos em ouro”.
Os indivíduos foram presentes a um juiz que lhes determinou as seguintes medidas de coação: dois dos indivíduos ficaram em prisão preventiva e um ficou com Termo de Identidade e Residência.
O último indivíduo recolheu de imediato ao estabelecimento prisional para cumprir pena de prisão efetiva devido a antecedentes criminais. Este último terá oito anos de prisão para cumprir.
Algarve Primeiro