112

Quarteira: Material apreendido e homem detido por tráfico de droga

Foto|GNR
Foto|GNR  
Informa a GNR – Guarda Nacional Republicana em comunicado que, na passada segunda-feira, deteve um homem de 57 anos, por tráfico de estupefacientes em Quarteira.

No âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares aperceberam-se de dois indivíduos com um comportamento suspeito na via pública. No decorrer da ação policial, a GNR abordou os suspeitos e realizou uma revista pessoal de segurança, «verificando que um dos suspeitos tinha na sua posse produto estupefaciente, o que levou à sua detenção».
 
No seguimento das diligências policiais, foi realizada uma busca domiciliária à residência do detido, que culminou na apreensão de diverso material,  nomeadamente: 117 doses de heroína; 6 telemóveis; 4 cartões SIM; 2 facas usadas para corte do produto estupefaciente; uma balança de precisão; 95 euros em numerário e diverso material usado no acondicionamento do produto estupefaciente.
 
De acordo com a mesma força de segurança, o detido foi constituído arguido e os factos remetidos para o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Loulé.