O Algarve acolhe no próximo sábado uma conferência com especialistas pioneiras na área em Portugal. O evento é organizado pela escola de treino canino Iron Dog Algarve, em Quarteira.
«Os cães também são aquilo que comem. A alimentação é algo inseparável da saúde e condiciona tanto o crescimento como a qualidade de vida de qualquer animal», assim se inicia o prólogo da obra pioneira em Portugal «ABCão: o livro de alimentação e bem-estar do seu cão» da autoria de especialistas em nutrição animal, Ana Teresa Peres (Médica Veterinária) e Joana Carido (Nutricionista Clínica).
Juntas estarão pela primeira vez no Algarve, no sábado, dia 11 de novembro, pelas 9h30, para ministrar a conferência no Hotel Dom José em Quarteira, onde irão explicar como proporcionar uma alimentação completa, equilibrada e saudável bem como outras importantes dicas de bem-estar canino.
Esta iniciativa organizada pela escola de cães Iron Dog Algarve, é patrocinada pelo Clube Português de Canicultura e tem um custo de 10 euros. As inscrições são obrigatórias para
[email protected].