Sociedade

Quarteira:Apreendidas mais de 800 doses de heroína

A GNR de Quarteira, deteve esta quarta-feira, dia 18 de julho, uma mulher de 36 anos, por tráfico de estupefacientes na cidade.

PUB
 
Conforme revela comunicado da GNR, a detenção aconteceu quando os militares, na sequência de uma ação de patrulhamento apeado, estranharam "o comportamento suspeito da mulher" pelo que fizeram uma primeira abordagem, onde foi constatado que a detida tinha na sua posse várias embalagens com produto estupefaciente. 
 
Após busca domiciliária, foram apreendidas 806 doses de heroína; 34 doses de cocaína; produto de corte; uma balança de precisão; artigos associados ao acondicionamento e transporte de estupefaciente; dois telemóveis e 723 euros.
 
A detida, já com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, ficou sujeita à medida de coação de apresentações bissemanais no posto policial da sua área de residência.