Comunicado da GNR adianta que os suspeitos faziam parte uma rede tráfico de droga, que fornecia as regiões do Algarve, Setúbal e Lisboa.
O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal de Loulé, informou que deteve ontem, quatro homens com idades compreendidas entre 36 e 41 anos, por tráfico de estupefacientes, em Faro.
O inquérito decorria há cerca de seis meses, tendo culminado com a abordagem a um dos indivíduos, na A22, que tentou fugir em contramão, acabando por se despistar, sendo detido na posse de mais de quatro quilos de haxixe.
Foram ainda realizadas três buscas domiciliárias, onde a GNR apreendeu, 12 172 doses de haxixe; três veículos; 3 110 euros; dez telemóveis e um televisor.
Os detidos, todos com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime e roubos, foram constituídos arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência e foram hoje presentes ao Tribunal Judicial de Faro.
A ação contou com a colaboração do NIC de Setúbal, do Grupo de Intervenção de Operações Especiais da Unidade de Intervenção, do Destacamento de Intervenção de Faro, do Destacamento Territorial de Loulé e do Destacamento de Trânsito de Faro, num total de 60 militares.