Sociedade
"Alice deste lado do espelho - O Milagre da Virgem Negra" na Ermida de Nª Sra de Guadalupe
As Jornadas Europeias do Património, este ano com o tema “Comunidades e Culturas”, estarão na Ermida de Nª Sra de Guadalupe, concelho de Vila do Bispo, dia 25 de setembro, pelas 17h00, com “Alice deste lado do espelho - O Milagre da Virgem Negra “, uma produção da Associação Cultural Música XXI.
PUB
“Alice deste lado do espelho - O Milagre da Virgem Negra”. é um texto original de Ana Cristina Oliveira sobre dois jovens que redescobrem a sua paixão na Ermida de Nª Sra de Guadalupe, escolhendo este templo para celebrar o seu casamento.
Pretende-se, através desta narrativa ficcionada, dar a conhecer a origem da história deste lugar. “Alice deste Lado do Espelho” é também a vida de uma actriz que é invadida por personagens que interpretou ao longo dos anos. A forma de Alice se libertar é o segredo que este espectáculo irá revelar.
Este evento está integrado no âmbito do DiVaM 2016- Dinamização e Valorização dos Monumentos, promovido pela Direção Regional de Cultura do Algarve em parceria com agentes culturais da região.