No próximo dia 21 de abril, às 22h00, terá lugar no IPDJ, em Faro, uma grande noite de dança e musicas africanas, com o "Kankan".
Segundo explica comunicado do IPDJ, trata-se de uma mostra das danças e músicas de herança Mandingue, da Costa Oeste Africana.
Kankan é o nome de uma aldeia na Guiné, uma dessas aldeias africanas onde tudo se celebra, em tom de festa.
Neste espetáculo será apresentado o trabalho realizado pelos alunos do IIº Curso de Dança Africana de Joana Peres em Faro.
Com coreografia de Joana Peres, tem como músicos convidados: Sérgio Almeida, Vanessa Silvestre, Sérgio Cardoso, Luís Amado e Filipe Martins.
Uma organização da Allantatou-Associação Cultural em parceria com o IPDJ - Direção Regional do Algarve e com a BOX Crossfit Faro.