O rosto bem conhecido dos portugueses assume-se como realizador na comédia “Malapata”.
PUB
Esta é a grande oportunidade de o público conhecer mais um talento de Diogo Morgado, o ator que agora se assume como realizador.
As cenas foram gravadas em Faro, o que também fará chegar o nome da região mais longe.
Para Diogo Morgado, esta é “uma homenagem ao talento nacional”, sendo que, para o elenco foram convocados nomes de referência no panorama cinematográfico português.
Na primeira longa-metragem realizada por Diogo Morgado, contracenam atores como Rui Unas, Marco Horácio, Luciana Abreu, Manuel Marques e ainda Ana Malhoa e o mágico Luís de Matos.
“Malapata” é um convite à comédia feito por um dos atores mais respeitados pelo público português.
"Malapata" encerra contornos místicos sobre dois homens que, de um dia para o outro, veem as suas vidas dar a maior das voltas ao ficarem subitamente milionários e, a partir daí, passarem a ser protagonistas de uma estranha série de bizarros azares.
Diogo Morgado esteve no Algarve a gravar um elenco que certamente vai agradar o público já habituado a grandes produções nacionais.
“Malapata” teve ante-estreia na segunda-feira em Faro no Teatro das Figuras, com a presença de alguns atores e o realizador cuja estreia está agendada para esta quinta-feira, dia 16 de Março.