Face à atual situação de pandemia, a Câmara de Lagoa adianta em nota enviada à comunicação social, que este ano não haverá o evento "Mercado de Culturas...à Luz das Velas" no formato habitual com artesanato, espetáculos, gastronomia, milhares de velas nas ruas e muitos visitantes ao longo de quatro dias.
De acordo com a autarquia, o "Mercado de Culturas...à Luz das Velas", apresenta-se assim, em formato intimista, (respeitando as normas de segurança recomendadas pela DGS), no largo existente entre a rua Gago Coutinho e rua João de Azevedo Lobo (junto aos CTT de Lagoa) nos dias 8, 9 e 10 de julho. Serão três espetáculos que cruzam o oriente e o ocidente, numa homenagem às culturas que já estiveram representadas nas várias edições do evento.
Os concertos que terão início às 22h00, têm um valor de 8 euros (por espetáculo) com desconto de 20% na apresentação do Passaporte Cultural ou do Cartão Lagoa Social.
Os bilhetes poderão ser adquiridos, preferencialmente, online em: https://ticketline.sapo.pt/evento/mercado-das-culturas-a-luz-das-velas-55529 ou em alternativa na Worten, Fnac, no Auditório Carlos do Carmo (Lagoa) e no Município de Lagoa (Balcão único).