Sociedade

Rede de Teatros do Algarve leva “Moda Vestra” a Tavira

No próximo dia 16 de Fevereiro, pelas 21h30, a Biblioteca Municipal Álvaro de Campos acolhe o projeto inédito e de cariz experimental “Moda Vestra”.

PUB
 
O conceito e a coordenação são da responsabilidade da Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve, que apresenta uma performance que integra o coletivo de artistas algarvios João Frade (acordeonista), Sickonce (produtor de música eletrónica) e Ana Perfeito (artista visual). Juntos, a partir das sonoridades musicais do Algarve e outros universos, exploram a ambiguidade entre o tradicional e o passado, o presente e o futuro.
 
“Moda Vestra” é um espetáculo inovador que abre novos horizontes criativos, tendo vindo a apresentar-se nas várias salas dos coprodutores, numa lógica de circulação e descentralização culturais, realça a autarquia em nota de imprensa.
 
São parceiros e coprodutores deste projeto os Municípios de Loulé, Faro, Albufeira, Castro Marim, Lagoa, Lagos, Olhão, Portimão, São Brás de Alportel, Silves, Tavira (membros da Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve) e a Mito Algarvio - Associação de Acordeonistas do Algarve, os quais contam com a parceria da empresa ProActiveTur, Lda./Projecto TASA e o apoio do programa 365 Algarve/Turismo de Portugal e da Direção Regional de Cultura do Algarve.
 
Os bilhetes têm o custo de 5 euros para uma peça com a duração de  75 minutos, destinada a maiores de 12 anos.