Sociedade

Rede Hub Azul reuniu em Olhão e visitou obras do projeto na cidade

Fotos - CM Olhão
Fotos - CM Olhão  
Visita às obras do Hub Azul de Olhão
 
No final da última semana, realizou-se, nas instalações do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) de Olhão, uma reunião da Rede Hub Azul, que com a participação do Município de Olhão, um dos parceiros envolvidos na sua organização, reunindo diversas entidades ligadas ao desenvolvimento da economia azul.

PUB

A autarquia diz numa nota divulgada, que o encontro centrou-se "nos principais desafios e projetos relacionados com o mar, tendo sido feito um ponto de situação das iniciativas em curso, bem como a definição dos próximos passos da Rede".

Após a reunião, os participantes visitaram o edifício do Hub Azul de Olhão, onde puderam constatar que a obra decorre a bom ritmo, mantendo-se dentro do prazo previsto para a sua conclusão.