Economia

Resort Quinta do Lago realiza "Open Day" no final deste mês

 
Em nota de imprensa, o resort Quinta do Lago anuncia que vai realizar o seu "Open Day" no final do mês de janeiro e que “esta é uma oportunidade única” para conhecer mais de perto a oferta deste grupo hoteleiro.

 
O "Open Day" 2020, realiza-se no próximo dia 31 de janeiro entre as 9h30 e as 18h00 e conta com várias sessões de apresentação do Grupo Quinta do Lago, intercaladas com entrevistas de recrutamento.
 
Neste dia, o resort “abre as suas portas” a todos aqueles que estiverem interessados em conhecer e candidatar-se a uma das vagas disponíveis para as áreas de: F&B (serviço de mesa, bar, receção e cozinha); Manutenção de Espaços Verdes; Serviço de Limpeza; Receção (Golfe e Hotel); e Operacionais de Golfe. É também possível concorrer à oportunidade de efetuar um estágio curricular e extracurricular.
 
Quem estiver interessado em garantir o seu lugar no "Open Day" deverá fazer o registo prévio através do seguinte formulário: https://www.quintadolago.com/pt/open-day-2020/. Para alguma questão, basta contactar o 289 390 700 | talent@quintadolago.com.