Desporto

Ricardinho fez as delícias dos mais novos e apresentou o R10 em Portimão

Fotos:Algarve Primeiro
Fotos:Algarve Primeiro  
 
Presidente da autarquia de Portimão - Isilda Gomes
Presidente da autarquia de Portimão - Isilda Gomes  
Muitos autógrafos
Muitos autógrafos  
O R10 Street Futsal é o maior torneio de rua em Portugal disputado, de Norte a Sul do País, com o objectivo de encontrar a melhor equipa portuguesa de Futsal/Futebol de rua.

 
O torneio foi apresentado ao final da tarde hoje, no Portimão Arena, numa cerimónia de apresentação, onde estiveram Isilda Gomes, presidente da Câmara Municipal de Portimão, Ricardinho, o melhor jogador de futsal do Mundo, e Paulo Jorge, administrador da Sigma Stars.
 
O torneio em 2019 terá a sua etapa de estreia em Portimão, onde serão consagrados os primeiros vencedores do R10 Street Futsal.
 
Em 2020 será dividido em etapas/cidades com grupos e eliminatórias numa competição de 3x3 durante 3 dias. No final os vencedores de cada etapa irão encontrar-se numa finalíssima, em que o respectivo vencedor irá defrontar a épica equipa R10.
 
Entre 4 e 8 de setembro, será feita a grande etapa de estreia do evento em Portimão, mais propriamente na Alameda da República. Esta etapa de apresentação do R10 Street Futsal contará com três escalões: o primeiro escalão dos 10 aos 13 anos; o segundo escalão dos 14 aos 17 anos e o terceiro para +18 anos.
 
Este último escalão será realizado caso haja no mínimo 8 equipas inscritas.
 
Para inscrições poderás aceder a www.r10streetfutsal.com