Economia

Rogério Bacalhau remodela Administração da Ambifaro

Presidente da Câmara Municipal de Faro
Presidente da Câmara Municipal de Faro  
Na sequência das recentes diligências por parte da PJ, à Empresa Municipal Ambifaro, o Presidente do Município, decidiu hoje destituir o Conselho de Administração da mesma empresa e nomear novos titulares.

 
Comunicado da autarquia adianta que foram nomeados para o Conselho de Administração da Ambifaro, Sophie Matias; como Presidente, Adriano Guerra e Carlos Baia como Vogais em que Adriano Guerra poderá substituir a Presidente "em casos de faltas e impedimentos".
 
Rogério Bacalhau justifica esta decisão, "pela necessidade imperiosa de defender o interesse público, através da conservação de um clima de total estabilidade e serenidade na relação da Ambifaro E. M. e do Mercado Municipal com os colaboradores da empresa, com os operadores e, ainda, com todos os parceiros para a manutenção do caminho de recuperação da credibilidade e da operacionalidade do Mercado Municipal e da Ambifaro E. M.".
 
O autarca que diz defender "os princípios da legalidade, rigor e transparência", reafirma "total disponibilidade para continuar a colaborar com as Autoridades em todas as diligências que estas entendam necessárias e, designadamente, na investigação que está em curso".
 
Termina considerando que mantém a sua confiança pessoal em todos os membros e colaboradores do universo municipal, em quem, até prova em contrário, acreditará sem reservas.