Bora Lá

Romana e Quim Barreiros atuam na VII Mostra de Papas de Milho em Silves

Foto - CM Silves
Foto - CM Silves  
A 7.ª edição da Mostra de Papas de Milho regressa à Praça Al-Muthamid, em Silves, de 30 de maio a 01 de junho para apresentar os saberes tradicionais e os sabores típicos do xerém algarvio. Com entrada livre, a iniciativa coorganizada pela Junta de Freguesia de Silves e o Município de Silves inaugura no dia 30 de maio, pelas 19h00.

PUB

Segundo adianta nota do Município, ao longo dos três dias do evento, mais de uma dezena de tasquinhas irão apresentar as suas melhores propostas de papas de milho, "acompanhadas com os mais diversificados e saborosos ingredientes". No local estarão, também, vários expositores com opções e criações originais de artesanato, doçaria, produtos locais, bijuteria, entre outros.

A animação musical volta a ser uma aposta forte do evento com a atuação dos cabeças de cartaz, Romana e Quim Barreiros e ainda o Grupo All Cante, Modas e Cante, Roberto Bernardino, Valter & Canário, Humberto Silva, Dj Set By Carox e Dj Cabrita.

Os concursos “As Melhores Papas de Milho” e “A Tasca do Evento” estão de volta para apurar os sabores de destaque da edição de 2025 da Mostra de Papas de Milho. Os vencedores serão apresentados nos dias 31 de maio e 01 de junho.

Programa completo aqui