Silves

Rosa Palma

 
Rosa Cristina Gonçalves da Palma nasceu a 16 de Março de 1972. É casada, tem dois filhos e reside em S. Bartolomeu de Messines.

 
É presidente da Câmara Municipal de Silves desde 2013.
 
É Mestra em Biologia e Geologia (Via Ensino), tendo concluído a sua formação no ano letivo de 2006/2007,com a atribuição de Muito Bom.
 
Rosa Palma possui Curso Superior em Biologia e Geologia (Via Ensino), concluído em 1996/1997 com a média final de 14 valores.
 
É professora de profissão, sendo que pertenceu ao Quadro de Escola do Agrupamento de Escolas de Silves. Foi Membro da Equipa de Avaliação do Pessoal e Docente Coordenadora de Departamento de Ciências Experimentais e Matemática.
 
Do seu currículo consta que é Formadora no “Programa de Formação de Professores do 1.º Ciclo do Ensino Básico em Ensino Experimental das Ciências”  e Colaboradora do “Centro de Ciência Viva” de Tavira. O seu nome está ligado à publicação de diversos artigos de caráter científico.
 
Em termos políticos, foi cabeça-de-lista à Câmara Municipal de Silves em 2009, como Independente, pelas Listas da CDU, tendo sido Vereadora Não Permanente da autarquia no mandato de 2009-2013.
 
Segundo dados fornecidos pela autarquia, Rosa Palma foi eleita nas listas da CDU, como Independente, à Presidência da Câmara Municipal de Silves no mandato 2013 a 2017.
 
Desde 2017, encontra-se a cumprir um segundo mandato de quatro anos à frente da Câmara Municipal de Silves.
 
(+) Silves

Fábio Antão

Ricardo Camacho

André Sousa