Economia
Rua da Igreja em Montenegro vai ser requalificada
Foi ontem assinado o contrato para execução da empreitada de beneficiação da Rua da Igreja, em Montenegro, que tem como objetivo a remodelação daquela rua a nível de pavimentação e nivelamento, contemplando ainda a execução de passeios e a intervenção nas infraestruturas de águas pluviais, na rede de iluminação pública e nas infraestruturas telefónicas, esclarece a autarquia de Faro em nota de imprensa.
PUB
A intervenção, adjudicada à Sociedade JEVOP- Construções S.A. pelo valor global de 73.022,21 euros, tem um prazo de execução de 60 dias.
O Município diz tratar-se de mais uma obra «fundamental para a melhoria das condições de circulação automóvel e pedonal na Freguesia de Montenegro, aumentando assim os níveis de segurança e conforto para as viaturas e peões».