Uma especial desenhada ao redor da cidade marroquina onde Ruben Faria voltou a estar em bom plano ao terminar o dia na terceira posição, conservando desta forma o quinto posto na classificação da prova após seis dias de competição.
Contas feitas a esta derradeira prova do campeonato do mundo e último teste competitivo antes do Dakar 2015 o piloto de Olhão termina no quinto posto da classificação geral depois de seis dias de competição onde esteve novamente em plano de destaque aos comandos da mais recente evolução da moto que vai defender as honras do constructor austríaco na América do Sul no início de Janeiro.
‘Estou naturalmente bastante satisfeito com a minha prestação global na prova. Tive dois dias menos positivos que me atrasaram um pouco mas nos restantes lutei sempre pelas primeiras posições e isso mostra naturalmente que me agrada. A moto e toda a equipa estiveram sempre impecáveis e agora é tempo de começar a pensar no Dakar.’, referiu o piloto.
Um bom resultado que anima o piloto algarvio face ao Dakar 2015 onde estará presente com o objectivo de esquecer o abandono prematuro no passado mês de Janeiro depois de uma queda ainda na fase inicial da competição.