Política

Rui Ribeiro é o mandatário no Algarve da candidatura de João Ferreira à Presidência da República

 
Rui Pedro Machado Ribeiro será o mandatário regional da candidatura de João Ferreira à Presidência da República.

Rui Ribeiro tem 41 anos, é casado e reside em Faro. É licenciado pela Universidade do Algarve e é gestor de Turismo numa empresa que opera na região. É membro da Direcção da Organização Regional do Algarve do PCP e membro da Comissão Concelhia de Faro do PCP. Foi candidato pela CDU nas últimas eleições para o Parlamento Europeu e é eleito na Assembleia da União de Freguesias Sé/São Pedro do concelho de Faro.
 
Com o anúncio do mandatário regional, a candidatura de João Ferreira inicia uma nova fase de trabalho na região do Algarve, dando a conhecer os objetivos e as propostas da candidatura para a região e para o país. 
 
Segundo nota do mandatário, ao longo das próximas semanas e até à realização das eleições, "cumprindo as normas de segurança sanitárias, terão lugar diversas tribunas públicas, debates, comícios, sessões públicas e outras ações de esclarecimento da população, que contarão com a participação de Rui Ribeiro e do conjunto dos mandatários concelhios que em breve serão anunciados".