Nos próximos dias 23 e 24 de novembro, a Loja Continente de Loulé recebe duas sessões gratuitas de Showcooking.
Nos próximos dias 23 e 24 de novembro, a Loja Continente de Loulé recebe duas sessões gratuitas de Showcooking, uma delas conduzida pela Chef Justa Nobre, no âmbito da iniciativa “Sabores Chef Online”. Neste fim-de-semana haverá também Workshops sobre culinária na mesma loja.
Especialmente pensada para os curiosos ou apaixonados pela cozinha, a sessão de Showcooking vai incluir dicas culinárias, demonstrações, degustações e a apresentação de duas receitas Chef Justa Nobre - Bifinhos de perú com puré de feijão branco e Creme Doce de Laranja - em destaque no dia 23 de novembro, entre as 18h00 e as 19h00.
Para assistir aos Workshops culinários durante o fim-de-semana, os clientes terão que fazer a marcação prévia no balcão de informação da loja, sendo limitados a 12 pessoas.
Recorde-se que o Chef Online do Continente é o primeiro site português de receitas em vídeo on demand e está presente no Youtube, no Iphone e no Facebook. No Facebook conta com mais de 500 mil fãs.
23 de novembro:
Showcooking:
11h30 – 12h30 - Tostadas de Tomate e Queijo e Caril de Frango e Camarão
18h00 – 19h00 - Bifinhos de perú com puré de feijão branco e Creme Doce de Laranja (Chef Justa Nobre)
Workshops:
15h30 – 16h00 - Mexilhões com Molho de Tomate
16h30 – 17h00 - Açorda de Bacalhau
24 de novembro:
Showcooking:
11h30 – 12h30 - Tomatinhos recheados com tostas douradas e Soja à bolonhesa
18h00 – 19h00 - Peixe gato com crosta de ervas aromáticas e Mousse de Limão com raspas de chocolate
Workshops:
15h30 – 16h00 - Pataniscas de Legumes
16h30 – 17h00 - Bifes ao molho de queijo roquefort