Salvador Sobral apresenta, no dia 23 de julho, pelas 22h00, no Parque do Palácio da Galeria, o seu novo disco “Paris, Lisboa”.
Salvador Sobral preserva, nesta digressão de Paris, Lisboa, a formação anterior de músicos, com Júlio Resende ao piano, André Rosinha no contrabaixo e Bruno Pedroso na bateria.
Segundo adianta nota do Município sobre o novo trabalho de Sobral, este "é inspirado numa viagem sem partida nem chegada, mas cujos pontos de união se fazem entre Paris e Lisboa, cidades de grande preponderância no processo de construção deste álbum. Os concertos de Salvador Sobral refletem isso mesmo: um caminho imprevisível, nunca sabe de onde parte nem onde vai chegar".
Os bilhetes que custam 15 euros, estão à venda na receção dos Paços do Concelho, no stand de informação da Câmara Municipal, na Praça da República e na Bol bilheteira online (www.bol.pt).